segunda-feira, 5 de julho de 2010
Se está bom não precisa mudar.
Se você é feliz do seu jeito, por quê motivo acha que deve mudar por causa de macho?
Afinal, ser feliz não é o que realmente importa?
Oras, se é uma garota feliz, por mais maluca que seja sempre existirão homens loucos por malucas.
Se o seu lance é sair com os amigos, se adora passar a noite dançando, então este é o seu jeito de ser feliz. E mudar esta mulher é ir contra as leis da Natureza. Sim, trocar o bem pelo mal, a harmonia pela confrontação, tudo isso é ir contra a sua Natureza.
Por isso que 100% das mulheres que resolveram mudar o que estava bom em suas vidas se ferraram!!
Então, pra quê tentar ser quem não é!? Acha que vale a pena fingir só para prender um homem que não tem nada a ver com você, é isso? Oras, estou cansado de ver mulheres que gostavam de dançar, viajavam e curtiam a vida, enfim, viviam, mas secaram depois que se enrabicharam por trastes com idade mental de seus avós.
Cadê aquele brilho nos olhos, hein? É, aonde foi parar a mulher cheia de vida, gostosa e feliz? Já era! Foi pro saco! Virou uma velha azeda que faz tudo certinho para não desapontar macho. Sei lá, mas você até parece um cachorrinho ensinado:" Dá a patinha! Rola! Finge de morta! Vai lavar minha cueca, Zulmira!!
Que coisa, hein? Tão cheia de pose e foi virar logo bichinho amestrado?
Se tiver que mudar, faça-o porque se sente bem, porque é o melhor pra VOCÊ. Se de repente se cansou de ser uma mulher séria e respeitadora, e o seu sonho sempre foi o de ser uma rampeira, então seja! Mas seja para VOCÊ, nunca pra macho!
Não mude! Não deixe de gargalhar quando tiver vontade, e nem se afaste de seus amigos e familiares, pois são estas pequenas coisas que mais farão falta em sua vida, acredite. Homens virão, muitos partirão sem deixar saudades, mas se ficar se adulterando vai chegar uma hora em que não saberá mais quem é.
"Mulher tem que falar baixo, não pode rir alto, não pode ganhar mais que o marido...
Existem tantas regras para determinar como uma mulher deve ou não fazer, não é? Mas por que não seguir a única regra que realmente vale?:
Ser feliz!
"Mas assim eu vou morrer solteira!"
E daí? Por acaso acredita que o casamento é a única forma de ser feliz? Então você é daquelas pobres coitadas que idealizam o casamento como uma tábua de salvação, a meta divina que toda mulher deve seguir?
Arre!!! Mais uma alma penada para vagar no purgatório das desiludidas!
Pelas porradas de emails que recebo de mulheres que lamberam o chão para agradar macho, posso garantir que depois de alguns péssimos anos vivendo de aparências, vai chegar uma hora em que você amaldiçoará o dia em que resolveu mudar.
E o pior é que nada do que deixou para trás será recuperado.
Mas, bem feito!!!! Quem mandou querer ser a lindinha? E tudo isso pra quê? Só pra se ferrar, virar dona de casa, entupir todos os seus poros com água sanitária, puta que los pariu, tudo isso só pra não morrer solteira!?
O que é isso mulher!? Tá louca pra vender a alma!?
Créditos: Dr Andros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário