quinta-feira, 24 de junho de 2010

FAÇA DE TUDO POR VOCÊ

E antes que ache que isso é o fim do mundo,seria bom entender que se não for capaz de fazer por si, jamais terá como fazer pelos outros.

“Mas eu vou ficar tão ruim que vou acabar indo pro inferno!”

Vai nada, bobinha...

A Libertação leva ao paraíso, jamais ao inferno.

Então tente se imaginar como uma grande fonte, de onde a água brota timidamente, mal dando pra matar sede de uns poucos viajantes, que se acotovelam em busca de algumas gotinhas.

Esta é você hoje, com todas as suas privações,mas com um coração enorme.

Agora, tente imaginar esta fonte se enchendo de água, transbordando por todos os lados,numa abundância tamanha, que acaba escorrendo em grossos filetes, avançando sob a terra árida, sinuosamente percorrendo um longo caminho, até lá bem longe, onde acaba se depositando em vários outros poços.

Neste caso, esta nada mais é que você , que conseguiu tanto da vida, que seu sucesso acabou transbordando de tal maneira, que acabou matando a sede de centenas, milhares de pessoas, muitas delas que nem sabiam da sua existência.

Percebeu agora porquê quanto mais você faz em seu benefício, mais tem para oferecer? Pois saiba que quanto mais tiver para oferecer, mais receberá da vida,porquê esta é uma das principais leis da abundância.
Agora, um dos maiores pecados que pode cometer contra si é dar mais do que pode, muitas vezes privando-se daquilo que é essencial em benefício dos outros.

É o que chamamos de sacrificar-se...
Por exemplo, uma árvore pode dar todos os seus frutos, mas não pode abrir mão de coisas primordiais, como suas folhas, pois assim ela morrerá...

E se ela morre se vão os frutos...

Você não tem obrigação de ser rico, mas é sua obrigação não permanecer na miséria.

Do livro: Quero seu Sorriso de volta. Dr Andros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário