APENAS REFLITAM.
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, AMAMOS RARAMENTE, ODIAMOS FREQUENTEMENTE. Aprendemos A SOBREVIVER, MAS NÃO A VIVER; adicionamos ANOS à nossa VIDA e NÃO VIDA AOS NOSSOS ANOS.
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos MUITAS coisas MAIORES, mas POQUISSIMAS MELHORES.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; DOMINAMOS O ÁTOMO, MAS NÃO NOSSO PRECONCEITO; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, E A PRODUZIR MAIS CÓPIAS DO QUE NUNCA, mas nos comunicamos menos.
Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; DO HOMEM GRANDE DE CARÁTER PEQUENO; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, CASAS CHIQUES E LARES DESPEDAÇADOS.
Essa é a era das viagens rápidas, FRALDAS E MORAL DESCARTÁVEL, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'DELETE'.
LEMBRE-SE de passar tempo com AS PESSOAS QUE AMA, pois ELAS NÃO ESTARÃO AQUI PARA SEMPRE.
Por isso, VALORIZE o que você tem E AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO".
George Carlin
"...adicionamos ANOS à nossa VIDA e NÃO VIDA AOS NOSSOS ANOS."
ResponderExcluirEXATAMENTE HAHAHAH amei loooooo